B.O. UNIFICADO

O Boletim de Ocorrência Unificado é mais uma ferramenta pioneira implantada pelo Governo do Paraná para combater a criminalidade e levar mais segurança e comodidade à população. Agora, o próprio policial militar, quando faz o atendimento de ocorrências nas ruas poderá registrar o BO para que a pessoa não precise mais se dirigir à delegacia de polícia. Além de mais conforto para o cidadão, o BO Unificado garante extrema confiabilidade às estatísticas policiais colocando definitivamente um fim à duplicidade de informações já que antes de sua implantação a PM e a Polícia Civil tinham bancos de dados separados.

Esta unificação definitiva das informações sobre crimes e contravenções coloca mais uma vez o estado do Paraná à frente de outras unidades da federação. Tudo porque o Paraná é o primeiro a usar um único boletim de ocorrência desde o primeiro registro até a finalização das investigações e que futuramente irá incluir até mesmo o andamento e resultado do procedimento no Poder Judiciário. O BO Unificado é essencial para a formação do banco de dados usado pelo Geoprocessamento – Mapa do Crime.

Policial militar fazendo o atendimento de ocorrências nas ruas. Policial militar fazendo o atendimento de ocorrências nas ruas.
Policial militar fazendo o atendimento de ocorrências nas ruas.

Recomendar esta página via e-mail: