Secretário da Segurança Pública visita Polícia Civil em Londrina e trata de ações futuras 27/04/2021 - 15:10

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, fez uma visita de trabalho à 10ª Subdivisão de Polícia Civil de Londrina (10ª SDP), na manhã desta terça-feira (27/04). O objetivo é traçar ações e operações futuras, estreitar a relação e colocar em pauta tratativas relacionadas à segurança pública do Paraná naquela região.
 
O secretário foi recepcionado pelo delegado-chefe da Subdivisão de Policial de Londrina, delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves, o qual levantou questões sobre as estratégias para melhorar a segurança pública na região e como dar forma aos projetos e operações futuras, determinadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.
 
Ribeiro se colocou à disposição para o adiantamento de novas ações de combate ao crime organizado, a fim de proporcionar mais segurança à região atendida pela 10ª SDP. 

A visita também serviu para discussão sobre possibilidade de novas estruturas na região para acolher a Polícia Civil da região. “A Secretaria da Segurança Pública está sempre buscando novas formas de melhorar e humanizar o trabalho policial, e isso não será diferente em Londrina”, diz o secretário.

GALERIA DE IMAGENS