Secretário da Segurança Pública recebe deputados estaduais Michele Caputo e Ricardo Arruda 01/10/2020 - 12:00

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Michele Caputo, e as representantes do Sindicato de Profissionais do Sistema Penitenciário. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (01/10), na sede da Secretaria, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Durante a reunião, foram debatidos temas da segurança pública em geral, bem como possibilidade de estudo para melhorias futuras para os servidores do Departamento Penitenciário do Paraná.

Pelo sindicato estiveram presentes a presidente, Cláudia Regina Lopes e a vice-presidente, Célia Ribas dos Santos. Pela Secretaria, quem participou da reunião, além do secretário coronel Marinho, foi o diretor-geral da Sesp, coronel João Alfredo Zampieri; e o assessor civil da Pasta, delegado Vinícius de Carvalho.

VISITA - Também na manhã desta quinta-feira (01/10) o secretário coronel Marinho recebeu em seu gabinete o deputado estadual Missionário Ricardo Arruda, e o chefe de gabinete do deputado, Bruno Palazzo, para uma visita de cortesia.   

GALERIA DE IMAGENS