Secretário coronel Marinho recebe visita do Exército Brasileiro 25/09/2020 - 16:00

O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu, na tarde desta sexta-feira (25/09), o tenente-coronel Daniel Capell Farias Silva, da 5ª Divisão de Exército, para uma visita de cortesia.

Durante o encontro, o tenente-coronel Cappel Farias agradeceu a parceria da Polícia Militar com o Exército Brasileiro na região de fronteira do Estado.

O secretário coronel Marinho ressaltou que a integração já rendeu bons resultados. “Estamos reforçando a segurança em todo o Estado, principalmente na região de fronteira, onde as ações conjuntas com o Exército Brasileiro são contínuas. Agradeço todo o apoio e para mim é uma honra a visita do tenente-coronel, reforçando os laços entre as forças”, disse.

Estiveram presentes o chefe do Centro de Inteligência Estratégica da Secretaria da Segurança Pública, coronel Luiz Augusto de Oliveira Santiago; e um integrante do Departamento de Inteligência do Paraná.