Secretário coronel Marinho recebe vice-cônsul do Japão em Curitiba 09/03/2020 - 17:49

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu, na tarde desta segunda-feira (09/03), o vicê-cônsul do Japão em Curitiba, Kenji Ishida, e o responsável pelo setor de segurança do Consulado Geral do Japão em Curitiba, Bruno Shimada. A reunião foi na sede da Secretaria, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Durante a reunião, os servidores da Secretaria explanaram sobre os trabalhos de cada instituição que compõe a Pasta. Os representantes do Consulado Geral do Japão em Curitiba também comentaram sobre o trabalho do órgão, bem como é a área de segurança pública no Japão.  Após o encontro, eles conheceram a sede da Secretaria.
 
O secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, ressaltou a importância do encontro. “A integração entre órgãos e a troca de informações é essencial para o bom andamento de uma instituição. Segurança pública se faz com planejamento estratégico, inteligência e integração”, disse.

Estiveram presentes o assessor civil da Pasta, delegado Vinícius de Carvalho; o assessor militar, Erich Osternack; o assessor científico, Eduardo Cabrera; o assessor penitenciário, Diego Mantovaneli; e o assessor jurídico, delegado Alexandre Rorato. Também estiveram presentes o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle (CICCR), capitão André Henrique Soares; o coordenador do Centro de Análise, Planejamento e Estatística, capitão Cláudio Todisco, e o delegado-adjunto da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil, Fernando Zanoni.

GALERIA DE IMAGENS