Secretário coronel Marinho recebe deputado Tercílio Turini e comitiva de Jardim Alegre 09/03/2020 - 16:27

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu, na manhã desta segunda-feira (09/03), o deputado Tercílio Turini e comitiva do município Jardim Alegre. O encontro foi no gabinete do secretário, na sede da Secretaria, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Estiveram presentes o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan; o vereador do município, Alfredo Flores; e o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) do município, Antonio Bento da Silva Sobrinho.

Durante a reunião, foram debatidas ações de segurança na região. O secretário informou que tem um concurso em andamento para a Polícia Militar e em breve será divulgado um concurso para a Polícia Civil, que deverão melhorar o efetivo em todas as regiões do Estado.

DENGUE - Também foi comentado sobre o combate à dengue no município e em todo o Paraná. O secretário coronel Marinho afirmou que as forças de segurança estão empenhadas no combate à doença, realizando diversas divulgações de materiais preventivos, bem como oferecendo auxílio nos locais onde é necessário.

Estiveram presentes também a chefe de gabinete da Secretaria, delegada Luciana de Novaes; o assessor militar, Erich Osternack; o assessor civil da Pasta, delegado Vinicius de Carvalho; a coordenadora de comunicação da Secretaria, Marcia Santos; o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle (CICCR), capitão André Henrique Soares e o escrivão Rodrigo Taborda Ribas, também do CICCR.