Secretário coronel Marinho recebe deputado Cobra Repórter e comitiva de Manoel Ribas 11/03/2020 - 15:28

O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu, na manhã desta quarta-feira (11/03), o deputado Cobra Repórter e comitiva do município de Manoel Ribas. O encontro foi no gabinete do secretário, na sede da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Cívico.

A prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stipp Camilo, o presidente do Conselho de Segurança de Manoel Ribas, Carlos Andreoli, os vereadores Vagner Alexandre Borges, João Carlos Oliari e Marcelo Popilarz e empresários da região, debateram com o secretário ações de segurança pública para o município.

O encontro foi acompanhado ainda pela chefe de gabinete da Secretaria, delegada Luciana de Novaes; pelo assessor civil da Pasta, delegado Vinicius de Carvalho; e o assessor militar da Sesp, Erich Osternack.