Secretário coronel Marinho e prefeito de Palotina se reúnem para debater segurança pública da região oeste 13/01/2020 - 16:30

O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, para conversar sobre demandas da região. A reunião, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (13/01), contou ainda com a presença da chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública, delegada Luciana de Novaes, e com a comitiva da prefeitura.

“O secretário e sua equipe estão sempre atentos e receptivos às nossas necessidades do oeste do Paraná, dando todo o suporte necessário a todos os 54 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP)”, afirmou o prefeito de Palotina, que também preside o Conselho Fiscal da AMOP.

Entre os municípios representados pela Associação, estão Assis Chateaubriand, Cafelândia, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maripá, Medianeira, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa. “Com muita humildade posso passar à comunidade da região oeste que a Secretaria da Segurança Pública está em busca de ajudar como for possível, de forma positiva e integrada”, destacou o secretário coronel Marinho.