SESP lamenta perda de agente penitenciário de Ponta Grossa 24/02/2020 - 14:44

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná lamenta a morte do agente penitenciário Lodeval Santos Ribas, ocorrida neste domingo (23/02). O servidor do Departamento Penitenciário foi vítima de disparo de arma de fogo, durante um roubo à uma mercearia, em Ponta Grossa. Após ser socorrido, ele recebeu os cuidados médicos necessários e passou mais de 30 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

 

“Neste momento de dor e tristeza, de corações apertados, lamentamos a perda deste servidor tão dedicado e querido por seus companheiros. O agente foi mais uma vítima da violência da qual batalhamos dia após dia, incansavelmente, para coibíramo-nos . Nossos mais sinceros votos de conforto, respeito e admiração a amigos e familiares", afirmou o secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares.

 

Na luta pela vida, o agente penitenciário Lodeval Santos Ribas uniu toda a classe em oração. "Ele se despede nos deixando com uma grande lacuna no peito, pois é um membro de nossa família de servidores que see vai. Sabemos que há um Deus Maior, que conduz cada evento e estará confortando a cada um de seus entes queridos por esta perda triste e irreparável. Deus abençoe a todos pela oração, pela preocupação, pelo carinho", lamentou o coordenador regional de Ponta Grossa, Luiz Francisco da Silveira.