SESP e Polícia Científica lamentam perda de auxiliar de perícia oficial de Jacarezinho 17/06/2020 - 15:04

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná e a Polícia Científica do estado estão lamentam o falecimento do agente, auxiliar de perícia oficial, Braz Vitor Pereira Filho, de 37 anos. O profissional morreu após ser vítima de um acidente de trânsito na rodovia PRC-272, no trecho entre Porto Ubá e Vila Diniz, em Cruzmaltina, no interior do estado, nesta terça-feira (16/06).

O auxiliar de perícia oficial trabalhava no Instituto Médico Legal de Jacarezinho. “É com enorme tristeza que recebemos esta notícia. Somos solidários com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste difícil momento de dor e perda”, disse o secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares.  

O agente da Polícia Científica faleceu após uma colisão entre seu carro e um caminhão, enquanto se deslocava de Jacarezinho para Ivaiporã. “Perder um profissional é sempre um momento difícil, principalmente quando se trata de algo repentino, como foi este caso. Lamentamos a perda deste servidor dedicado e querido por seus companheiros. Que Deus conforte os familiares e amigos”, pede o diretor da Polícia Científica, Luiz Rodrigo Grochocki.