Polícias Civil e Militar cumprem mandados contra homem foragido por tráfico de drogas no Norte do Estado 24/11/2020 - 17:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão contra um suspeito de tráfico de drogas, nesta terça-feira (24), no Norte do Estado. O investigado possui mandado de prisão preventiva e está foragido.  


As buscas ocorreram nos municípios de Maringá e Paiçandu, sendo duas em uma empresa e três em residências do envolvido. Foram apreendidos documentos e celulares.  

Em um dos alvos, os policiais civis também apreenderam duas cobras e um homem assinou um termo circunstanciado por manter animal exótico na fauna brasileira.  

INVESTIGAÇÃO - As investigações foram concluídas em fevereiro e resultaram na identificação do suspeito, que está foragido desde então. Os policiais civis e militares também apuraram que o  homem e sua esposa possuem duas empresas, havendo fortes indícios de que as mesmas sejam utilizadas para lavar dinheiro do tráfico.

Neste período, a PCPR e a PMPR receberam denúncias de que o suspeito estava no município de Paiçandu com um veículo Hilux, os policiais foram até o local e o suspeito conseguiu fugir. No mesmo dia a mulher do suspeito foi presa em flagrante por tráfico de drogas.