Polícia prende suspeito de matar pastor no Cajuru 22/05/2020 - 12:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, suspeito pelo assassinato do pastor Luciano Venâncio de Oliveira, 54. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária, no mesmo bairro do homicídio, na quinta-feira (21).  

Conforme apurado nas investigações, o suspeito e a vítima tiveram diversos desentendimentos antes do crime acontecer, pois o indivíduo era ex-genro do pastor. No dia do homicídio, o investigado armou uma emboscada para Oliveira.  

O suspeito armado foi até a residência da vítima, entrou no local e ficou aguardando a chegada do pastor. No momento em que Oliveira estava entrando pelo portão dirigindo veículo Volkswaguen/Santana, o ex-genro se aproximou atirando contra a vítima que não teve defesa.  

O investigado tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, descumprimento de medida protetiva, injuria, ameaça, porte de arma de uso permitido, roubo simples e roubo qualificado. Agora o suspeito irá responder por homicídio qualificado.

GALERIA DE IMAGENS