Polícia Rodoviária encontra 3,5 toneladas de maconha escondida em carga de paletes no Noroeste do estado 21/02/2020 - 14:58

Na cidade de Iporã, no Noroeste do estado, 3,5 toneladas de maconha foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação policial aconteceu por volta das 8h35 desta quinta-feira (20/02) durante fiscalização na PR 323.

Os policiais militares abordaram um caminhão Mercedes Benz/ LK 1114, com placas de Maringá, que era conduzido por um homem, de 41 anos, que teria relatado que estava vindo de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, com destino à cidade de Maringá. A equipe policial fez uma busca na carroceria e encontraram, em baixo de uma carga de paletes de madeira, diversos fardos de maconha.

O motorista ainda teria relatado aos militares estaduais que receberia o valor de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. Após a pesagem, os fardos totalizaram 3,5 toneladas da droga. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e a maconha, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

GALERIA DE IMAGENS