Polícia Civil conclui perícia papiloscópica e identifica suspeito de furto qualificado na RMC 24/11/2020 - 18:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu perícia papiloscópica em um veículo e identificou um suspeito de furto qualificado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 4 de novembro. O crime ocorreu em 26 de outubro deste ano.

O jovem de 18 anos roubou o veículo de uma das três vítimas assassinadas em um supermercado. No automóvel, papiloscopistas coletaram cinco fragmentos de impressões digitais, que corresponderam a dados coletados no local do crime. O veículo foi abandonado, após o roubo. 

A PCPR indiciou dois suspeitos por triplo homicídio qualificado em novembro. Um deles é o proprietário do estabelecimento. Três homens foram esfaqueados.

EM FRENTE BRASIL - A investigação faz parte do projeto-piloto da força-tarefa Em Frente Brasil, em São José dos Pinhais, que é coordenado pelo Ministério da Justiça em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A ação envolve a aplicação de efetivos da Força Nacional e de forças federais, estaduais e municipais para combater a criminalidade. Atividades de inclusão social também fazem parte do projeto.