PM desencadeia Operação Rigidez em Mandaguari (PR), quatro pessoas acabam presas e uma pistola e mais de 4,2 quilos de drogas apreendidos 16/04/2021 - 16:40

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), cumpriram nove Mandados de Busca e Apreensão, prenderam quatro pessoas e apreenderam uma pistola e mais de 4,2 quilos de maconha e cocaína. A Operação Rigidez foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (16/04) na cidade de Mandaguari, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, deflagraram a operação, que foi realizada pelo Setor de Inteligência do 4º BPM, com apoio da Polícia Civil e do Ministério Público de Mandaguari. Ao todo, nove Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos, resultando na prisão de quatro pessoas.

Os policiais também apreenderam uma pistola, de calibre 7,65, quatro munições, 4,11 quilos de maconha, 127,1 gramas de cocaína, três balanças de precisão e duas máquinas de cartão. As equipes apreenderam quatro celulares, duas folhas com anotações que podem estar relacionadas ao tráfico de drogas, um rádio na frequência da PM, duas facas e R$ 1.284,00 em dinheiro.

Ainda segundo a unidade, a operação contou com um reforço no policiamento ostensivo com equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) do BOPE, além da ROCAM, ROTAM e do CANIL do 4º BPM.