PM de Telêmaco Borba, Ortigueira e Reserva recebem quatro novas viaturas durante solenidade 20/01/2021 - 19:12

O 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recebeu quatro novas viaturas para reforçar a frota já existente. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (19/01) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os veículos Renault/Duster, foram distribuídos entre os municípios de Telêmaco Borba, Ortigueira e Reserva. As viaturas reforçarão a frota já existente e permitirão um atendimento mais eficiente, trazendo assim mais segurança para os municípios agraciados.

Participaram da solenidade o Comandante do 26º BPM, tenente-coronel Marcos Ginotti Pires; os prefeitos das cidades de Ortigueira, Reserva e de Telêmaco Borba, Ary Mattos, Lucas Machado e Márcio Matos, respectivamente.