Operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Santo Antonio da Platina 13/05/2020 - 18:20

As polícias Militar e Civil cumpriram, na manhã desta quarta-feira (13/05), um mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito de envolvimento com o narcotráfico. A ação ocorreu em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná e apreendeu R$21.899,00.

De acordo com a polícia, as equipes foram até a residência da mãe do rapaz, onde estavam apenas ela e seu companheiro. No local foram realizadas buscas e, com o apoio dos cães de faro do 2º Batalhão da Polícia Militar, Loki e Tróia, foi possível encontrar uma caixa embaixo da cama do casal, com R$21.899,00.

Ainda segundo a polícia, quando questionada sobre o dinheiro, ela informou que possivelmente seria do filho, tendo em vista que ele frequenta a casa diariamente. Ela ainda afirmou aos policiais que o rapaz, que não estava no local, sempre recebe pessoas ali, indicando que o dinheiro poderia ser proveniente de tráfico de drogas.  

Os policiais apreenderam o dinheiro e encaminharam para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina, para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS