Oito armas são apreendidas e três pessoas são encaminhadas no Sudeste do estado pela PM em situações distintas 21/02/2020 - 18:33

Em situações distintas, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam oito armas de fogo, 16 pedras de crack e encaminharam três pessoas. As ações aconteceram na quinta-feira (20/02) nas cidades de Quitandinha e Lapa, na região Sudeste do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na cidade de Quitandinha, os policiais militares cumpriram um mandado de Busca e Apreensão. A equipe apreendeu oito armas de fogo, sendo quatro espingardas, duas de calibre 32, uma de calibre 4,5 mm e uma de calibre 5,5mm, adaptada para calibre 22, três garruchas, de calibres .36, .38 e 22, um rifle, de calibre 22, e uma espingarda, além de munições de diversos calibres e itens de caça. Dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de quinta-feira (20/02), na cidade da Lapa, os policiais abordaram uma pessoa que estava em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares estaduais jogou em um terreno uma sacola. Durante as buscas, a equipe encontrou 16 pedras de crack e R$ 60,00. O adolescente foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS