Mulher tenta passar balsa com mais de sete quilos de haxixe e acaba presa pela Polícia Ambiental em Querência do Norte 14/08/2020 - 11:15

A ação integrada dos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV), com policiais ambientais do Mato Grosso do Sul, no âmbito da Operação Hórus, resultou na prisão de duas pessoas e de sete quilos de haxixe, avaliados em mais de R$ 500 mil, na região rural de Querência do Norte (PR), nesta quinta-feira (13/08).

A abordagem dos policiais militares ocorreu na balsa de Porto Felício, na divisa entre os dois estados. A mulher, de 25 anos, estava na garupa de uma moto conduzida por um homem, de 35 anos. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a dupla foi revistada e, preso ao corpo da mulher, havia dois pacotes com haxixe, totalizando 7,2 quilos de droga.

Ainda segundo o documento, o homem teria dito aos policiais que estava indo à Umuarama (PR), e que estava levando a mulher em favor de um conhecido, e que não sabia da droga. Mesmo assim, os dois suspeitos acabaram presos encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Loanda para as medidas cabíveis.