Integrantes do motoclube Próxima Parada visitam Secretaria da Segurança Pública para apoiar campanha Natal Voluntário 30/11/2020 - 17:14

O secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, recebeu na manhã desta segunda-feira (30/11), em seu gabinete, os integrantes do motoclube Próxima Parada. A visita foi para firmar o apoio do grupo à campanha Natal Voluntário, com a doação de brinquedos para crianças mais carentes. A iniciativa é do Governo Federal com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da primeira-dama, Luciana Saito Massa.

O encontro foi para demonstrar o interesse do motoclube nas ações sociais da Secretaria da Segurança Pública. O grupo já participa de outras atividades, mas a parceria com a Sesp é inédita. “Quando o motoclube foi constituído, o principal objetivo da constituição foi realmente praticar ações sociais e de filantropia”, disse Fábio Paim, um dos integrantes do grupo.

O secretário Marinho, acompanhado pela Chefe de Gabinete do Secretário da Segurança Pública, delegada Luciana Novaes, agradeceu pela iniciativa e explicou a importância das parcerias com a sociedade civil organizada para levar mais esperança e alegria às famílias mais necessitadas. “O envolvimento em campanhas solidárias estimula o lado humano das pessoas e os nossos profissionais, além de executarem seu trabalho com dedicação, também aderem a essas ações de assistência social pelo respeito e consideração que tem pela sociedade”, destacou.

Na reunião, o motoclube se comprometeu em participar na arrecadação de brinquedos e levar os produtos na Secretaria, os quais serão entregues posteriormente pela primeira-dama do estado às entidades cadastradas no Natal Voluntário.

Também participaram da reunião os integrantes do Motoclube Geraldo Wood Dias, Renato Garofani,Thomas Bonetti e Wilson Rodrigo da Silva.

GALERIA DE IMAGENS