Homem é preso em flagrante por policiais do projeto Em Frente Brasil durante cumprimento de busca e apreensão 27/05/2020 - 16:59

Forças policiais atuantes do projeto-piloto Em Frente Brasil cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (27/05), no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Entre outros itens, foram apreendidos R$ 383,00, em espécie, 82 porções de crack, três munições intactas calibre .45. Um homem foi preso em flagrante.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais da Força Nacional Judiciária ainda recolheram um celular, uma máquina de cartão, uma máscara de palhaço e uma chave de veículo.

De acordo com informações dos policiais que atenderam o caso, o homem, que foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito, ainda estava em posse de um documento de identidade em nome de um terceiro.

O rapaz e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS