Em situações distintas, BPFron apreende mais de 45 mil maços de cigarros contrabandeados no oeste do Paraná 27/05/2020 - 12:50

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreende mais de 45 mil maços de cigarros contrabandeados. As ações policiais aconteceram na noite de segunda-feira (25/05) nas cidades de Guaíra, Quatro Pontes e Itaipulândia, no Oeste do estado, durante Operação Hórus.

Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento pela cidade de Guaíra, quando localizaram 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai (PY). Na mesma cidade, em outra ocorrência os policiais militares, em conjunto com a Receita Federal, e encontraram dois mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Já na cidade de Quatro Pontes, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Ford/F250 e na tentativa de abordagem o motorista tentou fugir, abandonou o carro e não foi localizado. Durante a vistoria ao veículo, a equipe policial encontrou 2,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Por fim, em Itaipulândia, a equipe policial estava em patrulhamento na área rural onde encontraram 850 pacotes de cigarros contrabandeados abandonado em uma região de mata. Diante dos fatos, todos o contrabando apreendido foram encaminhados para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS