Em Telêmaco Borba, PM prende três homens e apreende mais de 800 gramas de drogas e dinheiro 14/08/2020 - 11:44

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam três homens e apreenderam mais de 800 gramas de crack e cocaína. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (12/08) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.

De acordo com informações da unidade, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento pela PR-160, quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta, ao perceberam a presença dos militares estaduais, jogaram uma sacola em um matagal. Durante a abordagem, a equipe policial localizou, com o condutor, R$ 366,40 e, ao verificar o que havia na sacola descartada, encontraram 50 gramas de crack e 100 gramas de cocaína. Ao serem questionados relataram onde haviam conseguido a droga.


Os policiais militares, ao chegarem no local indicado, abordaram um homem e, na residência, encontraram 711 gramas de crack, uma porção grande e três pequenas de cocaína, além de R$ 225,00 em dinheiro, três balanças de precisão, dois rádios comunicadores, uma faca e um rolo de papel alumínio e outro de papel filme.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com a motocicleta e os ilícitos, à 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) para as medidas necessárias.
 

GALERIA DE IMAGENS