Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo à farmácia 22/04/2020 - 18:15

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam uma dupla e apreenderam três celulares e dinheiro roubado de uma farmácia. A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (20/04) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, os policiais estavam em patrulhamento quando foram abordados pelo segurança de uma farmácia informando que dois rapazes haviam assaltado o estabelecimento comercial. Em patrulhamento pelo bairro, os militares conseguiram localizar os suspeitos e com eles, encontraram R$ 799,00 em dinheiro e dois celulares. Eles teriam assumido a autoria do roubo.

Enquanto a equipe encaminhava os rapazes, outro homem abordou a equipe informando que a sua esposa havia sido roubada e que os suspeitos haviam levado o celular dela. Ao questionar os dois homens, eles relataram onde estava o terceiro aparelho. Diante dos fatos, após serem reconhecidos pelas vítimas, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS