Em Cascavel, PM prende dois homens e apreende 400 munições de uso restrito em ônibus que seguia para São Paulo 25/05/2020 - 17:48

Mais de 400 munições, de calibre 7,62, foram apreendidas por policiais militares do Choque Canil do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de sábado (23/05) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais faziam uma operação de rotina na rodoviária e abordaram um ônibus, que fazia a linha de Foz do Iguaçu a Campinas (SP). Dois dos passageiros usavam tornozeleira eletrônica, porém estavam desligadas e com um deles foi localizado um canivete.

Durante uma busca no coletivo, a equipe policial encontrou no banheiro um compartimento com 400 munições, de calibre 7,62. Um dos rapazes tinha um Mandado de Prisão em seu nome em aberto e diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados, juntamente com as munições, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS