Denúncias levam PM a apreender cinco quilos de maconha e encaminhar um suspeito, em Assaí (PR) 07/06/2021 - 17:12

Um homem, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, em Assaí, no Norte Pioneiro do Paraná. A ação, que resultou na apreensão de oito tabletes de maconha, foi conduzida por uma equipe de policiais militares do 18º Batalhão da PM (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), no início da noite de sábado (05/06).


De acordo com o batalhão, os militares estaduais em serviço receberam informações, através de denúncias de populares, sobre um rapaz que, mesmo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, estaria envolvido com o tráfico de drogas. Após o suspeito ser abordado na região da Vila do Grilo, os policiais também deram continuidade nas buscas da droga na residência dele, onde foram encontrados oito tabletes de maconha, que totalizaram cinco quilos.


O suspeito também teria trazido a droga da cidade de Londrina e, além disso, havia enrolado papel alumínio no equipamento eletrônico de monitoração a fim de tentar esconder sua localização.