Carro carregado com 391 quilos de maconha é localizado pela PM em Foz do Iguaçu 26/05/2020 - 14:24

Uma carga de 391 quilos de maconha que estava em um carro que fugiu da abordagem dos policiais militares do 14º Batalhão (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), foi apreendida na manhã desta terça-feira (26/05) em Foz do Iguaçu (PR), no Oeste do estado. No veículo as equipes encontraram ainda quilos de cafeína e de clobenzorex.

Os policiais militares prestavam apoio a outras equipes para abordar um carro que tinha fugido de uma abordagem momentos antes na região Central da cidade. Durante o patrulhamento, a equipe de Radiopatrulha Sul viu o carro, o qual fez meia volta e fugiu pela contramão da avenida Costa e Silva.

Iniciou-se um acompanhamento tático, e o condutor fez disparos contra a viatura, mas os policiais revidaram os tiros e atingiram os pneus do veículo para cessar a fuga. Mesmo assim o suspeito continuou a fugir e só parou ao colidir contra o portão de uma residência no Jardim Canadá. De acordo com o 14º Batalhão, o motorista saiu do carro e atirou novamente contra a equipe da PM, que reagiu com disparos.

O suspeito correu para uma viela e não foi encontrado. Dentro do veículo havia 391 quilos de maconha, além de 26 quilos de pó fino branco (cafeína) e 18 quilos de clobenzorex. As drogas e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia da cidade.

GALERIA DE IMAGENS