Caminhão carregado com 300 mil carteiras de cigarros contrabandeados é apreendido em Guaíra durante a Operação Hórus 08/04/2021 - 13:00

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com o Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil do Paraná, apreenderam um caminhão carregado com 300 mil carteiras de cigarros contrabandeados. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (07/04) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, as equipes do BPFron e da Polícia Federal, através do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), observaram uma movimentação suspeita em uma estrada rural e acionaram o GOA para fiscalização. Os suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais, fugiram e não foram localizados.


No local, os policiais encontraram um caminhão carregado com, aproximadamente, 300 mil carteiras de cigarros contrabandeados. Ainda segundo o BPFron, a apreensão causou um prejuízo de R$ 1,5 milhão aos contrabandistas.


Diante dos fatos, o caminhão e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as medidas cabíveis

GALERIA DE IMAGENS