BPRv aborda ônibus e apreende mais de 3,7 quilos de maconha e skunk no Noroeste do estado 24/09/2020 - 18:10

Mais de 3,7 quilos de maconha e skunk foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A droga estava em um ônibus e foi localizada durante uma abordagem de rotina na quarta-feira (23/09) na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado, uma adolescente foi identificada e encaminhada.


Segundo as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, os policiais rodoviários abordaram um ônibus que fazia a linha de Umuarama à Curitiba. Durante a vistoria, a equipe encontrou uma mochila com 2.105 quilos de skunk (maconha com maior concentração de Tetra-hidro-canabinol (THC) e 1.655 quilos de maconha.

Uma adolescente de 17 anos foi identificada como a proprietária da mochila e, ao ser questionada, teria relatado aos militares estaduais que havia pegado a droga em Coronel Sapucaia (MS) e que levaria para a cidade de Florianópolis, Capital de Santa Catarina. Diante dos fatos, ela foi encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS