Após acompanhamento, PM prende homem e apreende mais de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Norte do estado 21/02/2020 - 19:52

Mais de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu na quarta-feira (19/02) na cidade de Rolândia, no Norte do estado, e resultou na prisão de um homem.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo por mais de 15 quilômetros e durante esse percurso o motorista fez diversas manobras perigosas e até tentou bater na viatura com o intuito de jogar os policiais para fora da pista. Segundo a unidade, para se defenderem os militares estaduais efetuaram disparos de armas de fogo nos pneus do veículo que logo em seguida bateu em um muro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados, que foram encaminhados, juntamente com o homem e o veículo, à Polícia Federal de Londrina para as medidas pertinentes ao caso.