23º Batalhão da PM presta homenagem a tenente que faleceu em serviço e recebe sua família em Curitiba 29/03/2021 - 13:10

Nesta sexta-feira (26/03), o 23º Batalhão da PM (23º BPM) recebeu a irmã, a mãe e o filho do tenente Ricardo Taborda Costa, que faleceu durante o atendimento de uma ocorrência, que agora tem seu próprio nome representando o batalhão. Neste encontro com os familiares, o filho do tenente participou de diversas atividades policiais e recebeu mimos da equipe.


Os militares estaduais do batalhão prepararam um lanche e providenciaram um passeio de viatura ao redor do batalhão, buscando trazer bastante interação dos familiares com a tropa, especificamente com o filho do tenente, Rafael, de 6 anos, que teve a oportunidade de se aproximar do batalhão junto com Renan, o filho de um policial presente, o soldado Biscaia.


De acordo com as informações do batalhão, esta homenagem ao tenente Taborda foi marcada por emoção, descontração e risadas e, no fim da visita, Rafael ainda recebeu diversos presentes da equipe, ao demonstrar a proximidade que criou com as famílias dos seus servidores.

GALERIA DE IMAGENS